segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

definitivamente
não tenho saco
pra esse tipo de amor que ocorre por aí
essa aflição de querer
e não saber se é ou não querido
esses joguinhos de sedução de baile de sábado
essas cantadas de revistas de salão
essa coisa olhar 43

não tenho saco mesmo
não acho que sedução seja arte
porque, se fosse,
eu já teria tido mais de mil namorados

só tenho saco para o amor declarado
(quero um que caia aos meus pés
e deixe isso bem claro
porque da minha parte, idem)

é assim que tem que funcionar:
amor tem que ser espontâneo
antes mesmo de sê-lo

e quero ter a mira boa
para evitar intempéries
próprias de situações sem sucesso e sem tanto encanto
essas situações de espanto
de quando não se tem saco pra mistérios de amor

8 comentários:

Eduardo Martinez disse...

A Talita é mesmo uma "poetera"... RÁ

Diego disse...

Comentário/Piada originalíssimo do Eduardo.

Eduardo Martinez disse...

sou um cara cheio de surpresas...

Talita Rustichelli disse...

Meu poema tá tão interessante assim? cri cri cri...

Mario Carteado disse...

"quero ter a mira boa
para evitar intempéries
próprias de situações sem sucesso e sem tanto encanto
essas situações de espanto
de quando não se tem saco pra mistérios de amor"

Eu tb quero essa mira

muito legal isso vira musica viu abração

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Véia... sei lá viu... acho que na questão nem é ter a mira boa viu.

No meu caso o problema é eu ser o alvo onde nessa Olimpíada parece que ganha quem passar mais longe do alvo.

Como diria um grande poeta pós moderno...

Queeee faaaaaaseeeeeeeeeeeee!!

Anônimo disse...

Q chegue logooooo.....to na torcida!!!! Arii

Ma B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.