segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conversa de boteco via msn

"Essa tá no papo"


Mudei o nome da garota para preservar a identidade. Continuo com uma criatividade assombrosa para escolher nomes. Trabucada em momento “Revista Capricho Bêbada”.


Maria diz:
nossa.. eu tava no facebook vendo as atualizações e vi um casal que conheço... ai a menina falando... aii amorr, to muito feliz ao seu lado e bla bla bla....
nossa.. eu olhei e fiquei meio... nossa... coitada

Eduardo diz:
srrsr, mas pq, o cara é cuzão?

Maria diz:
nada.. ele eh um fofo.. só trai..
mas sabe... mulher nao pode fazer isso assim... na frente de todo mundo.... isso eu aprendi..

Eduardo diz:
sempre achei meio bobo isso tb
independente de como é o relacionamento

Maria diz:
entao.. eu achava isso lindo... ate eu cai na real q mulher nem tem q demonstrar assim.... deixa o cara seguro demais...

Eduardo diz:
nem por isso, acho que acaba sendo um pouco vontade de se aparecer. Quem precisa saber é o casal, não o mundo todo. Isso é culpa daquelas malditas comédias românticas americanas, que o babaca faz a maior cagada do mundo depois vai lá e escreve em um avião que ama a retardada e ela se derrete

Maria diz:
huauha mas perceba uma coisa... quem faz nos filmes? OS HOMENS.. na vida real... AS MULHERES
pega o erro

Eduardo diz:
ta aí a cagada! a mulher vê no filme e acha que se fizer vai abafar e ainda acha que o cara vai ficar sensibilizado e fazer uma presepada tb
aí se fode
ou melhor, não fode

Maria diz:
pois eh... eu ja fiz isso.. mas hj eu vejo como fui bobinha... aff... mas acontece neh uhahua
vai aprendendo
ela eh novinha tb... tem q passar por isso

Eduardo diz:
produtivo esse diálogo nosso. Posso postar no blog? huauhahuaa

Maria diz:
clarooo
mas eh verdade...
é que as mulheres nao abrem os olhos pro q deveria... ve só a coisa de conto de fadas e nao o q ta fazendo de verdade...

Eduardo diz:
vou salvar essa porra (coloquei o palavrão pra combinar mais com o blog, sabe como é, somos metidos a sujões, malandrões e tal... pura balela, uhahuauhah)

Maria diz:
auhauhauhauha... entendi caraiiiiiii
huahuauhuha

Eduardo diz:
aeeeeee

Maria diz:
ahuahuauhauha.....
ehh.. quando vc apanha, aprendee fii..

Eduardo diz:
depende, tem gente que parece curtir apanhar. E nem estou dizendo o lado sexual da porrada

Maria diz:
eu sei... eu sou meio assim...
parece q curto ser maltratada
mas me perdoo... ate pq foi meu primeiro amor...

Eduardo diz:
então vai tomar no cu sua vaca, huahuahuhuauha, e aí curtiu?
ou, era zuera, não some não, vc me assusta, rs

Maria diz:
huahuahua nada ou.. to aqui cuzao

Eduardo diz:
rsrsrss
sei lá, vc ta meio sensível, rs

Maria diz:
ja tomei muito cu... agora tá na hora de manda os outros uhauhauhua

Eduardo diz:
issaêee

Maria diz:
ahuahuauha... eu so sensivel... mas jaja eu paro e fico coração de pedra

Eduardo diz:
um meio-termo é o suficiente vai

Maria diz:
nada.. eu amava viver só pra mim... era o maximo

Eduardo diz:
mas isso não dura

Maria diz:
ahh beim.. nada dura nessa vidaaaaaaaaaaaaa....
preciso voltar a ter prazer em ser solteiraa..... pq eu odeioooooooo

Eduardo diz:
vc se encontra...

Maria diz:
eh
voti.. me achei

Eduardo diz:
rsrs, que nada

Maria diz:
juro meuu
me achei
adivinha onde
uhahuahu chega neh

Eduardo diz:
esse papo ta ficando psicodélico

Maria diz:
uhahua ta mesmoo
jaja nós vamos falar de planetas...
ou to saindo.. bjim

Eduardo diz:
bjo

4 comentários:

Bomba disse...

?

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Eu acho que conheço essa MARIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Martinez disse...

Clerms, o pior é que não conhece,hehe

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Ahhh é é?
Então se parece muuuuuuuitoooo com uma MARIA que conheço huauhauhahua