quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Churras na casa do Clemerson

"poooode vim que é por minha conta"
*MÁRCIO ANIX

E ae Galera!!!!!!!


  Vim aqui propor uma solução para o local. Como sou generoso, eu vou ceder a casa do Clemerson para a confraternização. Creio que lá seja o melhor local pelos seguintes fatores:



1 - Ele tem um papagaio corintiano;

2 - A casa do Cremirs é laranja, grande e confortável para abrigar a todos nós;

3 - O pai dele joga truco (e também é corintiano);

4 - O local fica próximo à minha casa e, assim, não me arrisco no trânsito;

5 - É do lado do São José e do campinho do Palmeiras, caso haja a necessidade de 
buscarmos entorpercentes;

6 - O risco do Cremirs furar com o compromisso é pequeno;

7 - A mãe do Cremirs fica mor feliz qdo ele recepciona amigos, ela até faz docinhos;

8 - Se ele sentir falta da Internet, o PC está logo ali.

O anfitrião. Transbordando felicidade!



*Convite enviado por Márcio Anix numa corrente de e-mail em maio de 2008

3 comentários:

Márcio Anix disse...

Rapaz, isso foi há 3 anos. Não podemos ficar tanto tempo assim sem ir à casa do Clemerson, já está na hora de organizar outro churrasco.

Diego Assunção disse...

Pode crer. Acho que é o momento para um novo e-mail, haha.

Talita Rustichelli disse...

Jesuis, essa foto do Márcio ta liiiindia! rs... Olha, o Clemerson pode não furar com o compromisso, mas ultimamente ele tem fugido dos churrascos na casa dele como o diabo foge da cruz...kkkkk... Clemister, a gente te ama mesmo assim. Mas com esse calor, libera aquela piscina lá pros seus amigos ralés.