sábado, 26 de março de 2011

Trabucast 0# - O Piloto

todos empolgadíssimos com o papo


Você não aguentava mais ler? agora você também pode ouvir. O Trabucast é o nosso podcast que, se tudo correr bem, será gravado e postado no blog semanalmente. 

Por que resolvemos fazer? a resposta está nesse piloto, mas basicamente porque... deu vontade. O que tem nele? fatos relevantes, pelo menos para nós, e comentários sobre as postagens do blog, tudo no mesmo estilo (ou falta dele) que você vê por aqui. Quem está envolvido? Bem, nessa edição zero, estamos eu (Eduardo), Clemerson e Diego (Tião), mas esperamos que a Talita faça parte também, até vamos criar a tag #participatalita no twitter, o TT mundial nos aguarda (ahãm, senta lá). A edição é do Clemerson

Esse piloto é... bem, um piloto. Então tudo está em fase de teste ainda, tudo meio cru, mas não espere nada muito emperequitado nos próximos.

Os assuntos de hoje são:
                                              




Para baixar o Trabucast, basta clicar onde se lê DivShare. Divirta-se, ou não.

7 comentários:

Unknown disse...

Ae... gostaria de participar tb.. c precisar de alguem pra falar besteira estou ai... é o Lecão... kkk levo as brejas..kkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK !!!!!!!!!!! kara que lixo vcs fizeram ??? tentaram fazer uma coisa muito inteligente , mas que acabou como a turma do Didi , ou a turma do tião kkkkkkkkkkkkkkk.....e eu concordo com vcs heim....retardado tem em todo lugar , acabei de saber . E de Araçatuba á Sp tem 469 km , seus burros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Martinez disse...

Ahhhh, os fãs!

Talita Rustichelli disse...

Meninos, ficou legal o fodecast... (e vcs nem precisaram de mim...rs).

Márcio Anix disse...

Se o lecão for e levar as brejas? Se o lecão levar as brejas euq uero ir também.....ae posso ficar responsável por elas.

Bomba disse...

eu queria poder escrever aqui piadas minhas sobre o japão mas seriam pesadas demais.. com certeza vocês não publicariam hahaha

e acho que a Paty deveria participar do trabucast já que ela é mais legal que o du haha

Bomba disse...

e porra, o lecão agora usa o nome Fabi poucas e boas na internet? ta pior que o msn fake do marcin hein lecão hahah